Receita caseira para eliminar estrias durante a gravidez

receitas caseiras, acabar com estrias, eliminar estrias, estrias da gravidez, acabar com estrias

Receita caseira para acabar com as estrias e outras dicas que evitam as estrias durante a gravidez.

É grande o número de mulheres que sofrem com as estrias nascidas durante a gestação. A barriga da mulher durante a gravidez precisa ser muito esticada, conforme o bebê vai crescendo dentro do útero, e é devido a isso que, depois do parto, a barriga volta e as estrias surgem de forma marcante. No entanto, existem diversos tipos de tratamentos que podem ser realizados no combate às estrias, sendo que muitos apresentam resultados satisfatórios.

Você sabe o que fazer para acabar de vez com aquelas estrias que surgiram após a gravidez? Neste artigo, você acompanha as três principais soluções caseiras para eliminar o problema. Acompanhe abaixo:

Três Receitas Caseiras Para Eliminar as Estrias:

1. Solução de fubá, aveia e gérmen de trigo

Ingredientes:

• 2 colheres (sopa) de fubá;
• 2 colheres (sopa) de aveia;
• 2 colheres (sopa) de gérmen de trigo;
• ½ xícara (chá) de água;

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea. Passe essa mistura pelo corpo, com foco principalmente nas estrias, e com movimentos circulares. Para limpar o corpo após o tratamento, utilize água morna e, depois, passe hidratante pelo corpo inteiro.

2. Remédio de babosa

Ingredientes:

• 2 colheres (chá) de azeite de oliva;
• 1 folha de babosa;

Modo de fazer:
Extraia a polpa da folha de babosa e coloque em uma tigela. Acrescente o azeite de oliva e misture bem até obter uma massa homogênea. Leve a mistura para a geladeira. O creme deve estar em um recipiente fechado, higienizado, deve ser mantido na geladeira e pode ser utilizado nas áreas mais afetadas pelas estrias. Passe a solução com movimentos circulares onde estão localizadas as estrias.

3. Creme caseiro

Ingredientes:

• 1 creme nívea (da embalagem azul);
• 1 pomada Hipoglós;
• 1 ampola de Arovit (vitamina A);
• 100 ml de óleo de amêndoas;

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea. Despeje essa mistura em um recipiente limpo, com tampa, e leve à geladeira. Esse creme pode ser utilizado em todas as áreas do corpo e combate as estrias por conter propriedades regeneradoras e que, também, auxiliam a deixar a pele mais hidratada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*