Ator de Zé Bonitinho morre aos 89 anos no Rio de Janeiro

Morte de zé bonitinho

Morreu na manhã desta quinta-feira (26/03) o ator Jorge Loredo, mais conhecido como Zé Bonitinho, nome de seu principal personagem. Ele estava internado desde o dia

3 de fevereiro na UTI de um hospital na zona sul do Rio de Janeiro que declarou a causa da morte por falência múltipla dos órgãos.

Jorge Loredo morreu

Imagem: Divulgação

Apesar de sua idade um pouco avançada, o ator nascido em 1925 continuava com uma considerável rotina de trabalho até dois anos atrás, com uma série de peças e apresentações humorísticas. O ator possuía desde a infância uma grande história de superação, tendo osteomelite na perna aos 12 anos, tuberculose e ainda foi internado num sanatório onde por incrível que pareça, foi incentivado pelos médicos e começou a participar de grupos teatrais e realizar apresentações nos palcos.

morte de jorge loredo

Imagem: Divulgação

Jorge Loredo certamente será lembrado por seus trabalhos e principalmente pelo cômico Zé Bonitinho, que além décadas de história e seu topete inigualável, deixa como marca registrada uma grande dose de humor e bordões muito conhecidos como “Garotas do meu Brasil varonil: vou dar a vocês um tostão da minha voz!”, e “Câmera, close; microfone, please”.

Jorge Loredo sem dúvidas inspirou e continuará inspirando atores e humoristas e deixará saudade com saudades de suas piadas e personagens de sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*