Dicas para Amputados compra Tenis, Sapatos e Sapatilhas a preço baixo

Comprar Sapatos, sapatos Amputados, sapatilhas amputadas, internet, loja virtual

Conheça uma loja com uma proposta interessante de vender sapatos para amputados.

Infelizmente, o mundo atual parece não estar totalmente adaptado às pessoas com algum tipo de dificuldade de locomoção, como as que são amputadas. São poucos os locais que oferecem acesso especial para quem precisa se locomover com uma cadeira de rodas ou para quem precisa de uma muleta.

No entanto, as dificuldades para quem é amputado não estão apenas na ausência de facilidades para locomoção em lugares públicos. Há vários outros problemas que fazem com que tudo seja mais difícil para estas pessoas, como se o fato de ser amputado já não fosse um problema suficiente para tornar a vida difícil.

Um item simples, mas que faz a diferença!

Um dos problemas que os amputados enfrentam no seu dia a dia é a dificuldade em encontrar sapatos que satisfaçam suas necessidades, ou seja, sapatos para apenas um pé. É fato que alguns amputados têm condições de adquirir próteses de alta tecnologia e, por isso, podem utilizar os dois pés de um sapato comprado.

No entanto, esta não é a realidade de muitos amputados no Brasil. Estas pessoas precisam comprar o par de tênis ou sapato em lojas comuns, que cobram os valores comuns. No entanto, o que a maioria destas pessoas faz é descartar o pé que não será utilizado justamente porque ela é amputada, fazendo com que o dinheiro pago pelo par seja um dinheiro praticamente desperdiçado, já que ela só utilizará um dos pés.

Uma possível solução

Este problema começa a ser resolvido graças à iniciativa de sites como o “Num Pé Só”, que se comprometem a vender apenas um pé dos calçados para pessoas amputadas que não têm condições de adquirir próteses para poder utilizar os dois pés. Além de proporcionar a possibilidade de escolha entre vários modelos de calçados diferentes, o site “Num Pé Só” aplica uma tabela de preços justos e facilidades na hora da compra.

Por mais que isso não resolva completamente o problema, é uma maneira de minimizar todo o sofrimento que a maioria dos amputados já tem em seu dia a dia. A “Num Pé Só” quer tornar a vida destas pessoas mais fácil, mesmo que com um gesto aparentemente simples como este.

Conheça essa nova proposta de venda de calçados para amputados acessando www.numpeso.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*