McDonalds também comercializa arroz e feijão

arroz e feijão do mc

Apesar de ser comercializado desde 2010, a maioria das pessoas ainda não sabe da existência de um prato um pouco mais saudável no McDonalds, a opção de arroz e feijão é

considerada um “item secreto”  e causa surpresa ao ser descoberto pelos clientes.

O prato de arroz e feijão foi criado inicialmente para a alimentação dos próprios funcionários, depois de exigência do Ministério Público do Trabalho e de acordo com determinações do Programa de Alimentação ao Trabalhador (PAT), sendo depois disponibilizado também para os clientes da rede.

Além de arroz e feijão, o prato é composto ainda com salada, legumes e dois hambúrgueres de carne, peixe ou frango, a opção custa cerca de R$23,00 sem a inclusão de alguma bebida. O prato deixa um pouco a desejar em relação ao sabor até mesmo por não ser uma especialidade do restaurante e certamente não está entre as escolhas mais acertadas, uma vez que com esse ou menor valor é possível ter uma refeição mais completa e saborosa.

Representantes do McDonalds dizem que a falta de conhecimento sobre essa opção do cardápio, se dá justamente porque a marca não fez e nem pretende fazer uma campanha ou promoção que incentive o consumo do prato executivo. O produto está disponível apenas nas 83 lojas próprias da rede, mas os franqueados também podem vender o prato caso queiram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*