CRB levará mais de 1 milhão com a venda de Firmino

Firmino

O CRB é parte mais interessada na negociação do atacante do Roberto Firmino, da seleção brasileira.

o CRB tem direito a parcela da transferência do Hoffenheim para o Liverpool, em razão do dispositivo de solidariedade da Fifa. A imprensa inglesa divulgou que o jogador alagoano foi negociado para os Reds por cerca de R$ 140 milhões.
Presidente do CRB, Marcos Barbosa revelou nesta quarta-feira, em entrevista no Estádio Rei Pelé, quanto o CRB deve receber pela negociação do atacante.

Divulgação

Divulgação

O que sabemos, através do nosso advogado, é que o CRB tem direito a mais ou menos R$ 1,1 milhão. Então, esse dinheiro só chega na gente em 60 ou 90 dias, e, quando chegar, é que vamos anunciar como será gasto – declarou o dirigente.

Barbosa disse ainda que haverá prestação de contas à torcida sobre os recursos que entrarem.

– Não podemos falar agora onde será investido e só queremos falar sobre esse assunto quando o dinheiro estiver na conta. Aí vamos publicar no site oficial o valor real que entrou.

Roberto Firmino chegou ao CRB ainda na base, mas se profissionalizou no Figueirense. Alagoano de Maceió, ele se destacou no futebol alemão e desde o ano passado foi muito assediado por gigantes europeus. Antes de fechar com o Liverpool, quase foi para o Manchester United. O jogador preferiu disputar a última temporada pelo Hoffenheim e definiu nesta semana a ida para o futebol inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*