Jogador francês ameaça se aposentar

Jogador hiper famoso francês que joga em futebol alemão, ameaça se aposentar caso não consiga resolver problema …

O meia-atacante Ribéry vive um drama para voltar aos gramados. Afastado desde março deste ano, quando enfrentou o Shakhtar Donetsk, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o astro do Bayern de Munique fez mais um forte desabafo. No mês passado, o francês havia declarado que poderia deixar o futebol por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Divulgação

Divulgação

– Não tenho músculos. Tenho que andar lentamente. Passei férias em Ibiza e Paris e tive que levar um fisioterapeuta junto.Que tipo de férias são essas? A lesão está me deixando nervoso. Quero correr e não posso. Não sou mais livre – disse o jogador, ao jornal “Bild”.

Ribéry contou também que já esteve pior, mas segue desanimado.

Eleito como terceiro melhor do mundo em 2013, o francês não consegue emplacar uma boa sequência de jogos desde o ano passado, quando, por conta de dores nas costas, foi cortado da Copa do Mundo.

O prazo para decidir se permanecerá jogando seria até julho, mês que marca o início da pré-temporada dos bávaros. O atacante busca recuperar a forma, caso contrário, vai pendurar mesmo as chuteiras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*